Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
PROJETO FAMILIAR
Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes. A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

FESTA DOS TOLOS

A bíblia nos conta a história de certo rei que tinha o mau hábito de exigir que os súditos e escravos do seu reino o adorassem, até que num belo dia ele foi posto junto aos animais do pasto comendo capim com eles.

Com esse exemplo simples podemos notar que o ser humano é derrotado pelo sentimento mais daninho e terrível que se pode existir no coração do homem. Tal sentimento empobrece a alma humana e a desintegra completamente diante de Deus, é a senha do fracasso, faz com que os tolos se achem maiores que seu criador. Mas que sentimento seria esse? um simples sentimento pode causar tanto mal assim á uma pessoa?

Sejamos mais claros: o nome desse sentimento é arrogância. Um ser humano arrogante é capaz de humilhar qualquer pessoa que estiver ao seu redor, sem nem ao menos se sentir culpada. A arrogância de alguém é capaz de destruir qualquer possibilidade de uma convivência sequer aceitável. Todos sabemos que o sentimento de arrogância fez com que Lúcifer, o anjo de luz, se tornasse Satanás, o demônio das trevas. Com esse exemplo podemos definir que um sentimento se torna arrogância quando presumimos que podemos ser maiores que as pessoas que nos rodeiam e não aceitamos nenhum tipo de autoridade acima de nós, quando não nos submetemos e nem aceitamos que haja poderio maior que o nosso, e assim sabemos que a arrogância precede o fracasso, ou seja, é a festa dos tolos.

LEIA A BÍBLIA

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

 

ASSISTA ANTES DE SE SEPARAR

O PRESBÍTERO CLÁUDIO DUARTE É MEMBRO DA IGREJA BATISTA MONTE HERMOM, NO RIO DE JANEIRO. SEU MINISTÉRIO É RECONHECIDO NO BRASIL, PELAS MENSAGENS DIRECIONADAS ÀS FAMÍLIAS, AOS CASAIS E AOS JOVENS. MUITOS LARES JÁ FORAM RESTAURADOS ATRAVÉS DESTE SERVO DE DEUS. SEU JEITO PECULIAR DE SE EXPRESSAR, TORNA SUAS PALESTRAS MUITO DIVERTIDAS E INTERESSANTES. VALE A PENA VER A SEQUÊNCIA DOS VÍDEOS:
.
.
.
.
Powered By Blogger

Parte 1

Parte 4

Parte 7

Parte 2

Parte 5

Parte 3

Parte 6

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino