Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
PROJETO FAMILIAR
Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes. A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

DEUS TEM PRAZER EM NOS AJUDAR A VENCER

Grandes patriarcas como Abraão e muitos outros como Davi foram homens que, em grande parte de suas vidas, sempre pediram orientação a Deus para tomar suas decisões. Isso nos mostra que por mais que sejamos “grandes”, a nossa mente nunca alcançará os pensamentos de Deus, porém temos, mesmo como seres humanos imperfeitos, alguém a quem buscar para que nossas decisões possam alcançar o alvo.
Temos como família pessoas que de alguma forma estão nos olhando, sejam para nos imitar ou nos reprovar, e não há homem ou mulher, por mais independente que possa ser, que não dependa do Senhor como orientador, e ao longo da nossa vida aprendemos que não podemos viver um momento sequer sem os braços do pai. Sabemos que muitas pessoas não tiveram um pai à altura dos seus anseios, mas o fundamental é que o nosso Papai, o Deus criador, sempre nos disponibiliza o seu abraço. Nos erros ou nos acertos, sempre podemos ter O amigo fiel, que muito antes de nascermos, nos projetou em seu coração e nunca nos negará o seu apoio de pai. O Senhor faz com que o órfão viva em família e sinta que vai ter segurança pra galgar os picos mais altos ou os lugares mais profundos.
Certa vez um pai precisou levar o seu filho pequeno para tomar uma injeção, devido a uma ferida obtida através de um pequeno acidente. O filho estava com muito medo e inseguro perguntou ao pai se ia doer e o pai, bastante compassivo, segurou sua mãozinha ternamente e respondeu: “com certeza vai doer, mas ficarei aqui segurando a sua mão até a dor passar.” Esta história ilustra perfeitamente o que Deus faz conosco, quando passamos pela dor, pelo medo, pela angústia, ou um outro sentimento ruim. Em tempos de guerra ou paz, nós podemos ter a certeza de que temos muito mais que um amigo ao nosso lado, nos segurando a mão: temos aquele a quem podemos chamar sempre de papai (aba pai).

LEIA A BÍBLIA

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

 

ASSISTA ANTES DE SE SEPARAR

O PRESBÍTERO CLÁUDIO DUARTE É MEMBRO DA IGREJA BATISTA MONTE HERMOM, NO RIO DE JANEIRO. SEU MINISTÉRIO É RECONHECIDO NO BRASIL, PELAS MENSAGENS DIRECIONADAS ÀS FAMÍLIAS, AOS CASAIS E AOS JOVENS. MUITOS LARES JÁ FORAM RESTAURADOS ATRAVÉS DESTE SERVO DE DEUS. SEU JEITO PECULIAR DE SE EXPRESSAR, TORNA SUAS PALESTRAS MUITO DIVERTIDAS E INTERESSANTES. VALE A PENA VER A SEQUÊNCIA DOS VÍDEOS:
.
.
.
.

Parte 1

Parte 4

Parte 7

Parte 2

Parte 5

Parte 3

Parte 6

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino