Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
PROJETO FAMILIAR
Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes. A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

CRISTO JESUS É O MEU SUPER-HERÓI

CERTA VEZ ASSISTI A UMA ENTREVISTA COM GILBERTO GIL, ONDE ELE DIZIA QUE UM CERTO DIA ELE ESTAVA EM UM CERTO LUGAR DOS EUA (NÃO ME LEMBRO ONDE), COM SEUS AMIGOS, QUE DECIDIRAM IR AO CINEMA ASSISTIR AO FILME "SUPER-HOMEM", GRANDE LANÇAMENTO DO CINEMA EM HOLYWOOD NAQUELA ÉPOCA. GILBERTO GIL NÃO FOI, PREFERINDO FICAR SOZINHO. QUANDO SEUS AMIGOS VOLTARAM, RELATAM A ELE OS FEITOS ESPETACULARES DO SUPER-HOMEM, E ENTÃO, INSPIRADO PELO RELATO FASCINANTE ACERCA DOS FEITOS DO MESMO, ELE COMPÕS UMA MÚSICA, NA QUAL UM DOS VERSOS, COMO UM LAMENTO, DIZIA: ”QUEM DERA O SUPER-HOMEM VENHA A NOS RESTITUIR A GLÓRIA, MUDANDO COMO UM DEUS O CURSO DA HISTÓRIA...”. O GRANDE HERÓI NAQUELE FILME, CLARK KENT, SE REVOLTA COM A MORTE DE LOUIS LANE, E A TRAGÉDIA ENTÃO O ATINGE. O MESMO RESOLVE ENTÃO AGIR GIRANDO PELO LADO CONTRÁRIO DO TEMPO E TRAZENDO DE VOLTA À VIDA A SUA AMADA E DESFAZENDO TODA AQUELA TRAGÉDIA. O FATO É QUE ESTÓRIAS COMO ESSA ALIMENTAM OS NOSSOS ANSEIOS DE HEROÍSMO HUMANO, MAS NUNCA CORRESPONDE À VERDADEIRA IDENTIDADE DO HOMEM. NA VERDADE NOSSO HERÓI FOI HOMEM DE DORES E SOUBE MUITO BEM O QUE É PADECER. ELE ERA ESPERIMENTADO NOS TRABALHOS E NÃO TINHA NENHUMA FORMOSURA AOS OLHOS HUMANOS, FOI O MAIS DESPREZADO ENTRE OS HOMENS E NÃO FIZEMOS DELE CASO ALGUM, MESMO ASSIM ELE AGRADOU MOER-SE POR MIM E POR VOCÊ (ISAÍAS 53). NÃO HÁ RELATOS DE QUE O MEU HERÓI TENHA GIRADO EM TORNO DA TERRA PARA SALVAR ALGUÉM, PORÉM ELE DESCEU AO INFERNO E DESFEZ O NOSSO CATIVEIRO. O MEU HÉROI SIMPLESMENTE SE ENTREGOU POR MIM, SIMPLESMENTE ME AMOU ME AMA COM AMOR ETERNO. SOU VANDO, E O MEU HERÓI É JESUS.

LEIA A BÍBLIA

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

 

ASSISTA ANTES DE SE SEPARAR

O PRESBÍTERO CLÁUDIO DUARTE É MEMBRO DA IGREJA BATISTA MONTE HERMOM, NO RIO DE JANEIRO. SEU MINISTÉRIO É RECONHECIDO NO BRASIL, PELAS MENSAGENS DIRECIONADAS ÀS FAMÍLIAS, AOS CASAIS E AOS JOVENS. MUITOS LARES JÁ FORAM RESTAURADOS ATRAVÉS DESTE SERVO DE DEUS. SEU JEITO PECULIAR DE SE EXPRESSAR, TORNA SUAS PALESTRAS MUITO DIVERTIDAS E INTERESSANTES. VALE A PENA VER A SEQUÊNCIA DOS VÍDEOS:
.
.
.
.

Parte 1

Parte 4

Parte 7

Parte 2

Parte 5

Parte 3

Parte 6

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino