Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
PROJETO FAMILIAR
Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes. A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

ALEGRANDO O CORAÇÃO DE DEUS

“Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio; e exultará o meu coração, quando os teus lábios falarem coisas retas. (…) Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.” (Pv 23:15-16,26)

Ao nascermos, a primeira missão que nos é dada é a de sermos filhos, e se por ventura falhamos nesta missão, estaremos fracassando. Ser filho é uma tarefa nobre, que nos é dada pelo nosso Papai eterno, o Senhor dos céus e da Terra, o nosso Deus.
Quando valorizamos o chamado de Deus, aprendemos a considerar que somos filhos e isso implica em obediência e amor incondicional aos nossos pais e Senhor. É claro que obedecer quase sempre se torna em sacrifício, mas quando entendemos que a nossa obediência implica em honra ao Senhor e aos nossos pais, assim estaremos cumprindo um mandamento que na verdade é uma promessa de bênçãos eternas em nossas vidas, e como nos agrada a idéia de sermos abençoados e esta prática é muito bela e fascinante ao coração do Pai.

“Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem em todo o tempo todos os meus mandamentos, para que bem lhes fosse a eles, e a seus filhos para sempre!” (Dt 5:29)

LEIA A BÍBLIA

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

 

ASSISTA ANTES DE SE SEPARAR

O PRESBÍTERO CLÁUDIO DUARTE É MEMBRO DA IGREJA BATISTA MONTE HERMOM, NO RIO DE JANEIRO. SEU MINISTÉRIO É RECONHECIDO NO BRASIL, PELAS MENSAGENS DIRECIONADAS ÀS FAMÍLIAS, AOS CASAIS E AOS JOVENS. MUITOS LARES JÁ FORAM RESTAURADOS ATRAVÉS DESTE SERVO DE DEUS. SEU JEITO PECULIAR DE SE EXPRESSAR, TORNA SUAS PALESTRAS MUITO DIVERTIDAS E INTERESSANTES. VALE A PENA VER A SEQUÊNCIA DOS VÍDEOS:
.
.
.
.

Parte 1

Parte 4

Parte 7

Parte 2

Parte 5

Parte 3

Parte 6

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino